interessado em alguma bobagem

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

quão execrável é meu sarcasmo dissimulado?

Utilizei a estrutura convencional de um texto para escrever o último post: “premonição, a indulgência e o estado de graça –meu castigo – 2011. ” Tal fato fez com que eu desencadeasse a ignorância (ou, ira)  de uma pessoa (ou,amiga), ou simplesmente, transparecido quão “burra” ela é. “Burra”, concordo, não é um termo educado, mas, perdoem-me, é o mais adequado nesta situação.

E, já que estou condenado, segundo o ser superior ao qual me referi, eu não pude perder a oportunidade de responder-lhe de forma adequada.

Fiz questão de não mencionar sequer um trecho dos impropérios que me foram ofertados. Afinal, de quem é um presente recusado?

Talvez este seja um dos meus grandes defeitos ou virtudes – adoro um enfrentamento.

Hey ……..

(…)

Não foram entrelinhas. Foram linhas. A interpretação é algo extremamente distinto: veja tua interpretação da Bíblia, veja a minha.

Não foi meu objetivo a ironia a Deus. Nem a ironia às crenças. Na verdade, era uma confissão: eu acredito, agora, eu acredito.

Não me convenço que não outro, mas este, seja o motivo de tua revolta. Seu julgamento não é relativo a ironia, não é em relação ao respeito que devemos a Deus. É relativo a minha fé.

Confesso, não esperava nada semelhante. Então, como que desnorteado, me explique:

- Porque o seu Deus é melhor que o meu?

- Será que Deus quer que eu seja um alienado?

- Acaso é pecado ter prazer? Ser feliz? Beber ou fumar?

- Mencionar Deus a cada 10 minutos é importante para que ele saiba da sua existência? Não há formas mais adequadas de impetrar isto?

- Qual é sua definição para o verbo “julgar”?

- Quão importante você acredita que é seu julgamento?

- Acaso, seu dízimo comprou um pedaço inalienável do céu? Quantos metros quadrados?

- Ao menos, você faz sexo? Nem que seja  com o objetivo de reprodução.

- O que lhe torna superior? Qual seria o versículo que corrobora com tua crença?

- É claro, você não peca. Entretanto, qual é sua definição para:  “deixar alguém extremamente inferiorizado”?

- Sou abominável porque você não me atinge? Ou, porque, minha felicidade te incomoda?

- Seu marido, gordo, alienado e que, segundo comentários, é um mau pagador e espertalhão, dá conta do recado? Ah, esqueci, você é virgem. Ainda não tem filhos. Mas, uppppssss, não, eu me lembro de quem te comeu antes do casamento. E nem foi o dito-cujo.

- Caso frequente teu “templo” estarei redimido? (Que pergunta besta né! É claro, quantos não saem direto das penitenciárias para lá.)

- Aprendeste (apesar de acreditar ser meio difícil) o que é ironia?

- Quantas Bíblias são necessárias para esconder o seu rabo?

Ah, quer saber….

Vai orar mesmo!

Mas ora muito!

Quem:

- tem o poder de  julgar alguém como aberração;

- não aceita que o diferente obtenha redenção sem abdicar de seu prazer;

-  possui a soberba de já ter comprado o terreno do céu;

- é maior, melhor, capaz;

- e burro o suficiente para entregar parte do salário para um pastor que tem casa em Búzios e  um Audi na garagem;

, tem que orar muito mesmo.

Afff… orar o escambáu… tem mesmo é que ser humilde e humano… e, quem sabe, começar a se acostumar com o calor que vai lhe queimar no quinto dos infernos.

Mais que raiva, eu tenho pena

Abraço,

da aberração que um dia você precisou e chamou de amigo.

P.S.: 1 - Quão medíocre foi sua atitude. Deletar-me de seu Facebook é um favor que você me faz.

2 – Visite meu Blog, parte deste e-mail eu faço questão de publicar.

3 - Não se preocupe, você não será identificada, pois tudo que escrevi vale para muitos alienados e intelectualmente inferiores como você.

4 – Não se derrame em lágrimas, o que eu duvido ser possível para pessoas fracas. Saiba que por várias vezes sua soberba, quanto a sua superioridade religiosa, e não só a sua, como a de várias pessoas com a mesma alienação religiosa que a tua, me deixaram muito mal. Mas, me desculpe, eu vos perdoo… “… eles não sabem o que fazem…”

5 – Pra terminar: Você já fez sexo anal? "

Snapshot_20111221Snapshot_20111221_2Snapshot_20111221_10Snapshot_20111221_20Snapshot_20111221_23Snapshot_20111221_36

2 comentários:

izani disse...


Não acredito que vc esteja magoado por essas coisas.
Você é muito maior que isso!
Não se deixe impressionar com a ignorância do ser humano.
Quero te ver alegre, vivendo o amor do seu jeito e não do jeito que eles querem.
Grande beijo!

Anônimo disse...

Deus ta ai amigo!! Deus sempre esteva ai do seu lado!
Sou Gay, Cristão, filho de Deus!!
Não sou evangelico, Catolico, espirita... Sou Cristão e conheço melhor Jesus que minha avó que vive na missa.
Ah Jesus!! Jesus é lindo, amigo lindo!!
Tão bom acreditar em Jesus!!Esqueça da biblia, esta foi escrita pelos homens que colocaram nela o que lhe interessavam, esqueça os padres e pastores, esqueça o que os espiritas falam sobre a reencarnação para justificar a homossesualidade.
Voce já procurou conhecer Jesus atraves dos documentarios historicos de sua vida?!! Aposto que não...Melhor que qualquer livro religioso para entender... Teve uma epoca que eu estava viciado em documentarios sobre a vida de Jesus, fatos historicos.. fascimante!! Tambem li um monte de livros, sobre a personalidade de Jesus, sobre a inteligencia... Ahh Jesus, se eu tivesse uma maquina do tempo, queria voltar no tempo em que voce andava pelas vielas de Israel, como queria escutar sua voz!! Mas, eu escuto kkk dentro do coração eu escuto!
Juber, não tenha medo de Deus!! Deus não é religião... desvincula isto!! Tem um livro que li a tempos atraz, indico: Conversando com Deus - uma série de três livros publicada por Neale Donald Walsch.
É tão bom acreditar!! E um afago... melhor que acreditar e sentir, e ter a certeza que ele existe... não tem como não existir!!
Juber, Deus não julga...Deus não odeia... Voce não sabe mas, precisa saber... Acredite, ele esta ai tentando falar com voce, a tantos anos mas, voce transfere para ele a repulsa que voce sente dos padres e pastores que julgam. Tenta procurar Deus, sem medo e sem associar a religião alguma... Voce vai se surpreender. Falo isto porque já estive em sua pele, sei bem qual e seu medo, sei o que sente, já tive o mesmo sentimento, igual.
Não deixei de ser eu, não deixei de fazer nada o que sempre fiz... não preciso deixar de ser!! Deus não me cobra isto, sabia?!! A unica diferença é que hoje tenho o melhor amigo do mundo ao meu lado, todos os momentos, Jesus não me deixa sozinho e tenho tanta luz, tanta força para encarar esta vida. Quero te apresentar esta amigo, voce vai ama-lo!!