Recebi por um site de relacionamento:
.
"Não sei o motivo, mas lembrei de você ao ler este texto...
Saudade, amigo...
.
“Pela minha alma inconquistável, nas garras das circunstâncias eu não recuei nem gritei. Sob os golpes do acaso, minha cabeça está sangrando, mas não está abaixada. Além deste lugar de ira e lágrimas, só surge o horror da sombrae ainda a ameaça dos anos. Encontra e me encontrará sem medo, não importa a quão estreito seja o portão, como é cobrada a punição do que está escrito. Eu agradeço a qualquer Deus que exista pela minha alma inconquistável. Minha alma é invencível. Eu sou o capitão do meu destino. Eu sou o capitão da minha alma.”
William Ernest Henley (citado por Nelson Mandela)"
.
.
.
Amigo,
.
Há coisa que não precisamos responder.
Significam apenas com a troca de olhares.
Mas eu sei o motivo: é a lembrança da mesa, da "Canelinha da Serra", da pista vazia, dos discos pela parede, do banheiro surreal, de um CAEM depois, ou de rir, tropicar na escada, sorrir, sair feliz, ser completo em tempos difíceis fez com que eu simplismente queira responder. Que esta resposta seja para ti e para nossa coleguinha mais rosa.
.
Pela minha alma inconquistável, (eu fui a velórios escutar uma banda que gostei (sic) gosto de verdade) nas garras das circunstâncias eu não recuei nem gritei (porque alguém num dia qualquer, num banco de um bar de sinuca soube escutar o que estava doendo no peito). Sob os golpes do acaso, minha cabeça está sangrando, mas não está abaixada (porque quando eu mais precisei, alguém disse que independente de qualquer coisa estaria do meu lado, porque para estas pessoas eu não fui o leproso que grande parte imagina que sou). Além deste lugar de ira e lágrimas, só surge o horror da sombra e ainda a ameaça dos anos (ameaçando com uma saudade que nem finda, lembrando até mesmo de lual mal sucedido, lembrando de aulas, estudos, auxílios, ou de cantar "Esquadros" descendo um morro de um lugar fantástico). Encontra e me encontrará sem medo, não importa a quão estreito seja o portão, como é cobrada a punição do que está escrito (a punição existe, e eu não recebi uma pedrada sequer). Eu agradeço a qualquer Deus que exista pela minha alma inconquistável (Obrigado por ter conhecido e vivido aqueles 5 anos inesquecíveis). Minha alma é invencível. Eu sou o capitão do meu destino. Eu sou o capitão da minha alma.(e sem vocês, naquele tempo, hoje seria um mero soldado. Mais uma vez... muito obrigado.)William Ernest Henley (citado por Nelson Mandela) (Mandela foi preso por 27 anos, ele devia ter amigos como vcs.)"
.
Abraços saudosos.
Ouro Preto me proporcionou crescimento e pessoas para a vida inteira.
3 comentários:
eram cinco da manha, de uma noite em que eu ainda nao tinha sequer fechado os olhos pra dormir. naquela insônia misturada com tantos sentimentos difíceis de escrever, eis que surge a tua mensagem.
lágrimas surgiram nos meus olhos, só de lembrar aqueles momentos, e de ler tuas palavras naquele momento em que mais precisava.
as vezes a distância é por demais dolorida, há o medo de se tornar esquecido... e ver tuas palavras, a saudade do rosa, lembrou-me a saudade de um tempo que guardo com tanto carinho.
nada como aquelas noites de canelinha, aqueles papos de buteco, o caem que sem vc nao era o mesmo. nada como aquele tempo das nossas risadas, dos comentários ácidos algumas vezes, mas que ah, tem gente que pede por eles!
nada como a saudade de um grande amigo, e receber tua mensagem naquele momento, transformou tudo cor de rosa novamente...
te amo muito
e a saudade é gigantesca...
e mesmo com um mar entre nós, o seu texto trouxe de volta a lembrança dos bons tempos, e acalentou uma noite que ainda nao havia acontecido....
bjim
é...
chorei.
e a saudade de vocês, de um tempo só nosso, fica retida com carinho na alma.
sabe quando dá vontade de rasgar o peito pra ver aflorar aquelas sensações de novo?
pena não ser possível.
mas, com estas lágrimas de cá, não tenham dúvidas..
amo vocês...
pode esquecer?
Postar um comentário