interessado em alguma bobagem

terça-feira, 18 de maio de 2010

get ready

A sensibilidade às vezes aflora em momentos que você esquece o quanto é bom alguém igual aceitar sua condição diferente.
E às vezes você grita. Às vezes perde a razão por razão de algo que "insignifica". E sente falta de tantas coisas simples tais como tomar um simples café da manhã. A nossa condição solitária e nada insosa, afasta quando palavras fora de contexto, que ferem "em texto" são pronunciadas.
E a expressão "me desculpe" dói. Dói tanto, qualquer expressão, quando é muito raro a possibilidade de que você a ouça. Assim, simplesmente, cotidianamente.
"Conversinha."
Perdi a razão, briguei com um amigo, que sempre me aceitou, que nunca me julgou e que nunca me fez ficar assim tão mal.
Falta a palavra "desculpa".Não falta ver naquele fundo d'olho castanho verdadeiro o quanto ele quer conversar, o quanto quer completar risada, o quanto quer complementar piada.
Não faltam oportunidades, falta minha ombridade, falta minha verdade. Falta o meu mais sincero... "Desculpe pelos modos amigo, eu sei que não fui educado, eu sei o quanto fui agressivo, mas é justamente o que recebo quase sempre... espero que entenda a minha falta de coragem."
Nunca basta quando falta o sorriso verdadeiro de dizer "Bom dia" ou "Boa Tarde".

Nenhum comentário: