interessado em alguma bobagem

quinta-feira, 6 de maio de 2010

comentário rosa



O primeiro comentário que recebi da postagem anterior fez com que eu lembrasse o quanto é fácil ser feliz e o quanto é bom sentir saudade.
.
.

"kiki disse...
eram cinco da manha, de uma noite em que eu ainda nao tinha sequer fechado os olhos pra dormir. naquela insônia misturada com tantos sentimentos difíceis de escrever, eis que surge a tua mensagem.
lágrimas surgiram nos meus olhos, só de lembrar aqueles momentos, e de ler tuas palavras naquele momento em que mais precisava.
as vezes a distância é por demais dolorida, há o medo de se tornar esquecido... e ver tuas palavras, a saudade do rosa, lembrou-me a saudade de um tempo que guardo com tanto carinho.
nada como aquelas noites de canelinha, aqueles papos de buteco, o caem que sem vc nao era o mesmo. nada como aquele tempo das nossas risadas, dos comentários ácidos algumas vezes, mas que ah, tem gente que pede por eles!
nada como a saudade de um grande amigo, e receber tua mensagem naquele momento, transformou tudo cor de rosa novamente...
te amo muito
e a saudade é gigantesca...
e mesmo com um mar entre nós, o seu texto trouxe de volta a lembrança dos bons tempos, e acalentou uma noite que ainda nao havia acontecido....
bjim "
Ki, eu amo seu rosa e eu juro que senti o bjim aqui.
Muita saudade... mas o Atlântico é tão pequeno.

Nenhum comentário: